CBF decide e Palmeiras é comunicado sobre mudança pra final com o São Paulo
Segundo informações da Rádio Itatiaia, o duelo entre Palmeiras e São Paulo, previsto para a Supercopa do Brasil, corre o risco de não acontecer no estádio Mané Garrincha, em Brasília, como ocorreu nas últimas edições. Isso se deve a uma coincidência de datas com outro evento já agendado para o local no dia 3 de fevereiro.
A CBF não demonstrou interesse em utilizar o Mané Garrincha a tempo e ainda não definiu uma sede alternativa oficial para o confronto. Inicialmente considerada como opção, Miami, nos Estados Unidos, enfrentou dificuldades nas negociações com possíveis parceiros, inviabilizando sua escolha.
São Paulo, por sua vez, não pode sediar o evento devido às restrições que proíbem a presença de torcidas rivais nos estádios e arenas do estado. A agenda oficial do Mané Garrincha para 3 de fevereiro ainda não revelou o evento que coincide com a data da Supercopa.
Enquanto aguarda-se a definição do local, o São Paulo, recentemente coroado campeão da Copa do Brasil pela primeira vez em 2023, busca seu primeiro título da Supercopa. Enquanto isso, o Palmeiras, detentor do título brasileiro, almeja o bicampeonato após sua vitória na edição anterior.
Palmeiras pode perder Endrick para final da Supercopa
Endrick, jovem talento do futebol brasileiro, encaminha-se para o Real Madrid após dois títulos consecutivos com o Palmeiras. Aos 18 anos, ele partirá para a Espanha, deixando o clube no meio do ano.
O time terá a oportunidade de testar-se sem ele no início do próximo ano, coincidindo com a Supercopa do Brasil contra o São Paulo, porém sem seu camisa nove devido a possíveis compromissos com a Seleção Olímpica. O técnico Ramón Menezes planeja sua participação nos jogos de qualificação para as Olimpíadas, enquanto Endrick já foi convocado para a Seleção principal.
Comentários estão fechados.