Hulk bateu o martelo e definiu onde vai jogar em 2024
No fim da temporada, Hulk deixou o seu futuro em aberto e até indicou uma possibilidade de deixar o Atlético-MG. Apesar disso, o destino do atacante deverá ser permanecer no time alvinegro, pelo qual atua desde 2021 e se tornou um dos maiores ídolos da história da instituição.
Segundo o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, da parte do clube não há nenhuma intenção de interromper o vínculo que é válido até dezembro de 2026. O dirigente revelou, ainda, que a vontade da diretoria atleticana é que o jogador fique até pendurar as chuteiras.
“Não vejo uma forma dele se desvincular do Galo. Ele tem identificação com o Galo que transcende um contrato. É muito mais do que isso. Até o parabenizo porque ele será pai novamente. Falei com ele, o quinto filho. Nós conversamos aqui dentro que, da nossa parte, ele só sairá de bengala, ou nem vai sair”, disse Caetano.
No alto dos seus 37 anos de idade, o camisa 7 não dá indícios que encerrará a carreira tão cedo. Na última temporada, teve mais um grande desempenho. Em 59 partidas disputadas, fez 30 gols, deu 14 assistẽncias e foi um dos grandes nomes da campanha do vice-campeonato brasileiro da equipe mineira.
Palmeiras perdeu a chance de ter Hulk
Palmeirense de coração, o atacante queria realizar o sonho de infância de vestir o manto palestrino em seu retorno ao futebol brasileiro. Contudo, as partes não chegaram a um acordo e o negócio acabou não acontecendo.
Na época, a contratação foi vetada pela atual e então futura diretoria alviverde, uma vez que a aquisição passaria a ser responsabilidade da nova administração que estava por vir. E esta tem como política não contratar “jogadores aposentados”, como define a situação de atletas com idade já avançada.
Comentários estão fechados.