Abel Ferreira abandona o Palmeiras para “virar padre”
Após o fim de uma estressante temporada no futebol brasileiro, o treinador Abel Ferreira retornou para Portugal para curtir suas férias e mais mais uma vez foi perguntado sobre o seu futuro. Embora o clube tenha cravado sua permanência, o gajo afirma que o futebol é muito inconstante, mas se diz feliz no Verdão:
“Eu tenho contrato, isso é o que é certo. A única coisa que é certa é isso, é que tenho contrato e gosto de estar no Palmeiras. Agora, nós sabemos que a única certeza no futebol, a única constante no futebol, e não é só no futebol, é na vida, é a incerteza.” começou a dizer.
Ele fez questão de ressaltar mais uma vez o fato de ter contrato até o fim de 2024, mas afirmou que chegou sua hora de descansar após uma temporada muito desgastante:
“Mas a verdade é essa: eu tenho contrato com o Palmeiras, gosto de estar no Palmeiras, mas agora o mais importante é vir para casa, descansar, porque o campeonato brasileiro é muito exigente e não são três meses, são três anos. O importante agora é descansar.” continuou a dizer.
Abel Ferreira vai fazer retiro espiritual
Por fim ele afirma que pretende fazer igual alguns padres e aproveitar o seu período de férias para fazer um retiro espiritual:
“Eu vou fazer como fazem os padres. Os padres às vezes fazem retiros. Eu preciso me retirar, ficar no silêncio. Ouvir a minha consciência, ouvir a minha família. Isso é o mais importante para mim agora. Felizmente, eu acho que sou um rapaz abençoado. E agora é isso, é descansar, esquecer o futebol.” concluiu.
Comentários estão fechados.