Direção perde a paciência com meio-campista e jogador pode trocar o Palmeiras pela MLS
Embora tenha terminado a temporada de 2023 em alta com a conquista do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras pode negociar alguns de seus atletas neste fim de temporada. O atacante Artur por exemplo já tem quase sacramentada sua venda para o Zenit, da Rússia e o volante Jaílson não deve ter o seu contrato renovado.
Quem também pode deixar a Academia de Futebol nos próximos dias é o meia Atuesta, que sofreu com lesões em 2023 mas que nunca foi muito utilizado por Abel Ferreira. Segundo informações do jornalista Diego Firmino, ele estaria na mira de Redbull Bragantino e Cruzeiro.
Outra realidade possível é a de um retorno do jogador para a Major League Soccer, dos Estados Unidos, onde atuou entre 2019 e 2022, quando defendeu o LAFC. Desta vez os interessados são o Cincinnati, o Dallas e o Atlanta.
Palmeiras vai com força total ao mercado
Atual campeão brasileiro, o Palmeiras já começa a planejar sua temporada de 2024 e segundo informações do UOL Esporte, o Verdão deverá vir ainda mais forte para a próxima temporada. Isso porque a ideia da presidente Leila Pereira é não negociar nenhum jogador do time titular nesta janela de transferências e deverá contratar mais três ou quatro atletas: um volante, um meia criador e um atacante.
O Palestra já anunciou a contratação do volante Aníbal Moreno junto ao Racing, da Argentina e negocia a contratação do meia Caio Alexandre junto ao Fortaleza. Além disso, o nome do meia Cauly, destaque do Bahia, também foi ligado a equipe paulista.
Para o ataque o Verdão sonha com as contratações de Rafael Borré e Marcos Leonardo. Apesar disso, são negociações caras e difíceis. O clube também foi ligado aos nomes de Carlos Vinícius e Rodrigo Muniz, ambos do Fulham, da Inglaterra.
Comentários estão fechados.