Bomba: Gustavo Gómez é suspenso pelo STJD
O STJD julgou o zagueiro Gustavo Gómez por sua expulsão na derrota por 3×0 do Palmeiras contra o Flamengo e considerou o defensor culpado de infringir o artigo Art. 250, §1º do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala sobre a infração de “impedir de qualquer forma, em contrariedade às regras de disputa do jogo, uma oportunidade clara de gol, pontuação ou equivalente.”.
Apesar disso, por já ter cumprido a suspensão automática de um jogo na vitória sobre o Internacional, ele já cumpriu a pena mínima e será opção para o duelo contra o Cruzeiro, que pode dar o título brasileiro ao Verdão na próxima quarta-feira (06).
Com Gustavo Gómez em campo Palmeiras precisa só de um empate para ser campeão
O Campeonato Brasileiro se encaminha para o fim e faltando apenas uma rodada para o fim da competição, o Palmeiras já é o virtual campeão do torneio. Isso porque mesmo que perca seu último jogo para o Cruzeiro e o segundo colocado Atlético-MG vença seu jogo, o Galo ainda teria que tirar uma diferença de oito gols no saldo contra o Verdão.
Para complicar ainda mais a situação do alvinegro, a Raposa, que é seu grande rival, não briga por mais nada no Campeonato Brasileiro e pode tranquilamente não vencer a partida. O clube celeste ainda tem chances de se classificar para Copa Sul-Americana do ano que vem e pode garantir a vaga com apenas um empate contra o Palestra. Resultado esse que daria o título ao Verdão e tiraria do Galo.
Comentários estão fechados.