Melhor época para comprar Gabigol do Flamengo nos últimos anos é agora

O atacante Gabigol vive um momento ruim no Flamengo e tem o seu futuro indefinido embora tenha negociações avançadas para renovar o contrato até o fim de 2028. Apesar disso, como o atual vínculo vai até o fim de 2024, torcedores de times rivais estão de olho na situação e os palmeirenses são um desses. O sue valor mercado inclusive está em baixa, algo em torno de 20 milhões de euros, menor cifra que atingiu desde que chegou ao Ninho do Urubu.

Após a vitória do Flamengo por 3×0 sobre o Palmeiras no mês passado, Gabi foi flagrado conversando com a presidente palmeirense Leila Pereira, intensificando especulações sobre uma possível transferência. Questionado sobre o assunto, Gabi brincou, chamando os jornalistas de fofoqueiros e mantendo o teor da conversa em segredo.

Embora não haja confirmação oficial, o Verdão já está ciente de que será necessário um investimento considerável para contar com o craque, que atualmente recebe cerca de R$2 milhões mensais. O jogador inclusive já chegou a curtir um tweet de um palmeirense pedindo sua contratação.

“É a hora de finalmente Palmeiras e Gabigol se encontrarem pra viver uma grande história de amor que todos sabiam que ia acontecer um dia.” dizia a publicação curtida por Gabriel Barbosa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Casimiro não vê com bons olhos suposta ida de Gabigol para o Palmeiras

Por mais que o nome de Gabigol gere muita expectativa em qualquer lugar, o streamer Casimiro Miguel acredita que uma eventual ida do atacante para o Verdão não seria um Match ideal. Ele afirma que não acredita ver o craque como um subordinado de Abel Ferreira:

“O Palmeiras tem que ir as compras nesta janela, chacoalhar o mercado e contratar uns três bonecos. É muito complicado, a torcida do Palmeiras é muito exigente e com razão, não tem jeito. Subiu o sarrafo tem que subir a cobrança também. Tem um aspecto que eu considero importante e às vezes a galera pega no pé do Abel. Antes do cara ser uma estrela ele tem que ser subordinado ao Abel. Eu não sei se o Gabigol daria certo no Palmeiras. Não sei.”, disse Casimiro.

Comentários estão fechados.