André Hernan fala sobre entrevero com Valdivia
André Hernan teve desentendimento com Jorge Valdivia, na época em que o meia-atacante ainda vestia a camisa do Palmeiras. Na ocasião, o jornalista tentou tirar uma resposta polêmica do jogador, que rebateu à pergunta provocativa de forma ríspida – um erro que o repórter considera um dos piores de sua carreira.
“Cara, eu vacilei ali… (Maior erro da carreira?) Um dos. Eu não faria de novo. Eu estava muito na onda de ‘tirar a resposta manchete’. Queria viralizar… Acho que eu errei com ele. Existem várias maneiras de você trocar ideia e eu usei os piores termos possíveis. Eu dei filé mignon para o leão, fui jantado…”, disse Hernan.
O episódio aconteceu em 2014, após vitória do Verdão sobre o São Bernardo por 2 a 0, pelo Paulistão. O duelo aconteceu nas vésperas da ida do Mago para a Seleção Chilena. No segundo tempo da peleja, já nos minutos finais, ele tomou cartão amarelo por conta de um empurrão em adversário.
Na saída do gramado, Hernan, que cobria o confronto pelo SporTV, questionou se o meia havia forçado o cartão para voltar ‘zerado’ da Seleção. O chileno, por sua vez, respondeu em tom impaciente: “Pensou quanto nessa pergunta? Não pode fazer falta? Fiz a falta. O que é que tem?”.
André Hernan aprendeu lição com Valdivia
Em entrevista ao Uol, o repórter avaliou a conduta que teve no episódio com o ídolo palmeirense e chegou a conclusão de que deveria ter agido de outra maneira. No fim das contas, o entrevero serviu de aprendizado.
“Errei. Poderia ter esperado, feito uma ou duas perguntas antes de abordar a questão do cartão para ver o que ele falava. Ficou marcado e tirei uma grande lição. Por um tempo, até o Valdívia ficou ‘bicudo’ comigo. Acho que hoje está tudo bem”, contou.
Comentários estão fechados.