Palmeiras sofre ataques nos bastidores e torcida fica revoltada
Franco favorito a conquista do título brasileiro, o Palmeiras acredita estar no centro de um atque coordenado ao clube para evitar a conquista do bicampeonato. Essa tese inclusive tem feito com que o clima tenso nos bastidores políticos do clube tenha sido apaziguado e que todos os membros do conselho e da direção passassem a acreditar na mesma coisa.
A alta cúpula palmeirense acredita que existe uma movimentação coordenada nos bastidores com fatos negativos ao clubes. São eles: uma possível saída do técnico Abel Ferreira para o Qatar, a suposta união dos clubes contra os gramados sintéticos e por fim, as suposta notícia que o Palestra teria agido nos bastidores para adiar o julgamento de Hulk no STJD, permitindo assim que o craque do Galo enfrentasse o Flamengo.
Além disso, o Cruzeiro, adversário do Verdão na trigésima oitava rodada, deveria cumprir punição pela briga generalizada no duelo contra o Coritiba e jogar sem torcida nesta reta final de Brasileirão. Apesar disso, o clube conseguiu um recurso e já no duelo contra o CAP nesta rodada, terá o apoio de seu torcedor nas arquibancadas do Mineirão.
Conselheiro atacado por Leila endossa tese da direção
O conselheiro Felipe Giocondo, que afirma ser perseguido pela presidente Leila Pereira e que acredita estar um espécie de lista negra do clube, deixou de lado todas as desavenças com a atual direção e foi para as redes sociais corroborar com a tese de que o Palmeiras está sob ataque. Confira o que ele disse:
“O Palmeiras está sob ataque! O que se tem publicado pela imprensa nos últimos dias, além de algumas decisões extra campo bem duvidosas, é um indício claro do que vem pela frente: barrar o título do Palmeiras é a maior força tarefa que nosso futebol presencia há anos.” escreveu.
Comentários estão fechados.