Palmeiras fica sabendo o que precisa para comprar De La Cruz
Nicolas de la Cruz é um desejo antigo do Palmeiras. Tirar o meio-campista do River Plate, no entanto, está longe de ser uma tarefa fácil. Um dos símbolos da era vitoriosa do clube de Buenos Aires, o jogador é titular absoluto da equipe e está entre os nomes mais bem avaliados do mercado sul-americano.
Para liberar o uruguaio, o River quer receber à vista 16 milhões de dólares, valor que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 79 milhões. As cifras altas e a impossibilidade de parcelamento dificultam qualquer avanço do Verdão, que procurou informações a respeito do atleta recentemente.
Quem também deseja contar com o meia e estaria disposto a desembolsar a alta quantia é o Flamengo. Segundo informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, a agremiação da Gávea já teria até mesmo um acordo encaminhado para contratá-lo, restando apenas acertar os termos com os argentinos.
Nico está com 26 anos de idade e tem contrato com o River válido até dezembro de 2025. Os Millonarios são donos de parte dos direitos econômicos do camisa 11, enquanto a outra fatia pertence ao Liverpool do Uruguai, equipe que o revelou para o futebol.
Palmeiras anunciou o primeiro reforço para 2024
Um indicativo de que a postura da diretoria palestrina será diferente na próxima janela é a confirmação da primeira contratação para o ano que vem. Aníbal Moreno, do Racing, foi finalmente anunciado como novo reforço do Alviverde, na última quarta-feira (14).
O volante desembarcou no Brasil para realizar exames médicos, assinar contrato e gravar o material de divulgação do anúncio oficial. Ele terminará a temporada pela equipe argentina e em janeiro ficará à disposição do técnico Abel Ferreira. O vínculo é válido até o final de 2028.
Comentários estão fechados.