Notícia foi confirmada e o torcedor lamenta (12/11): Palmeiras NÃO tem chances de ser campeão
O torcedor do Palmeiras vive a expectativa de conquistar mais um título brasileiro para a galeria do clube. A temporada que para muitos parecia perdida depois da eliminação para o Boca Juniors-ARG na Libertadores, ganhou outros contornos nas últimas rodadas do Brasileirão. Mas no início da tarde desse domingo (12), o torcedor do verdão recebeu uma péssima notícia.
O Palmeiras não tem mais chances de ser campeão do Campeonato Paulista feminino. As palestrinas caíram na semifinal do estadual ao serem goleadas pelo Corinthians, por 8 a 0, em duelo disputado na Neo Química Arena, caso do rival.
Os gols da partida foram marcados por Miriã, Jheniffer, Mariza, Millene, Victória Albuquerque, Gabi Portilho, Luana e Duda Sampaio a favor das rivais. Como havia perdido o jogo de ida por 1 a 0 em Jundiaí, o placar agregado ficou em 9 a 0 para o Corinthians, resultando na eliminação do Palmeiras, que semanas antes foi derrotado pelas mesmas rivais, na decisão da Libertadores, disputada na Colômbia.
Palmeiras ganha mais uma no Brasileirão e assume a liderança no Brasileirão
Mas o futebol masculino encheu o torcedor de alegria e esperança nesse fim de semana. Na noite desse sábado (12), o Palmeiras venceu com tranquilidade o Internacional, por 3 a 0, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, restando apenas quatro rodadas para serem disputadas.
Os gols da partida foram marcados por Zé Rafael na primeira etapa, Endrick e Rony fecharam o placar na etapa complementar. Com o resultado, o verdão chegou aos 62 pontos e lidera o nacional. Neste domingo (12), teremos o complemento da rodada e caso Botafogo e Grêmio tropecem, o verdão se mantém na ponta.
Outro detalhe a ser ressaltado é que o Palmeiras não tem jogos atrasados para serem realizados, diferente de Botafogo e Bragantino, que tem um jogo a menos e vão realizar as partidas durante a próxima Data Fifa. O Botafogo vai encarar o Fortaleza, fora de casa, no dia 23/11 e o Bragantino também longe de seus domínios, encara o Flamengo, no mesmo dia 23/11.
Comentários estão fechados.