É isso mesmo! Palmeiras pode pagar o pato por pancadaria na partida entre Coritiba x Cruzeiro
Neste sábado (11), tivemos o início de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo entre Coritiba x Cruzeiro, além de ser a partida inaugural do fim de semana, também ficou marcada por cenas de selvageria protagonizadas pelas torcidas presentes no estádio da Vila Capanema.
O jogo vencido pelo Coritiba por 1 a 0, foi interrompendo por mais de 30 minutos por uma briga entre as torcidas no gramado, logo após o gol do coxa, marcado aos 45 minutos da etapa complementar. Com a confusão, é muito provável que os dois clubes possam não só parar na mira do STJD, mas serem efetivamente punidos. E quem também pode pagar o pato é o Palmeiras.
Isso se deve ao fato da punição mais provável a ser aplicada nos clubes é a perda de mandos de campo. Cruzeiro x Palmeiras se enfrentam na última rodada do Brasileirão, no dia 06/12, em duelo marcado para o Mineirão.
Caso a punição de fato exista, o duelo pode acontecer de portões fechados e o verdão não contaria com o apoio da torcida alviverde. Um ponto que chama atenção é o fato dessa partida poder marcar a briga do Palmeiras por mais um título brasileiro, ou seja, no duelo que pode confirmar mais uma conquista nacional, a partida seria de portões fechados.
Palmeiras já rebaixou o Cruzeiro em pleno Mineirão
Além de um possível título do verdão, outro fato curioso e possível de acontecer, é a partida da última rodada marcar a chance final do Cruzeiro de permanecer na Série A. Vale lembrar que o Palmeiras já rebaixou o time mineiro em 2019.
Na ocasião, o verdão acabou vencendo o time celeste por 2 a 0, em pleno Mineirão, resultado que decretou a queda da raposa para a segunda divisão do nosso futebol, voltando para elite somente nesta temporada.
Ao que tudo indica, o duelo da última rodada terá muita coisa em jogo, tanto pela glória do título, quanto pela tristeza do rebaixamento. E tal roteiro dramático pode acontecer sem nenhuma testemunha nas arquibancadas.
Comentários estão fechados.