Técnico do Inter revela se vai entregar o jogo para o Palmeiras
O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, falou sobre a possibilidade de entregar o jogo contra o Palmeiras. Os times se enfrentam neste fim de semana e, com o campeonato em aberto, uma vitória do Colorado sobre o Verdão beneficiaria o Grêmio. O argentino, porém, descartou qualquer chance de isso acontecer e afirmou que seria um desrespeito à história do clube.
“Não pensei nisso. Conheço onde estou. Sempre nos preparamos para ganhar. Seria desrespeitoso para a história do clube. Achar que o time pode pensar em perder. Isso não passa pela minha cabeça”, declarou Chacho.
O Palestra é o vice-líder do Brasileirão, com 59 partidas. O Tricolor gaúcho, que nesta quinta-feira (9) encara o líder Botafogo, fora de casa, tem 56, e está na quarta posição. A briga pela taça está mais aberta do que nunca, com os primeiros colocados todos próximos e qualquer resultado se torna determinante nesta reta final de disputa.
Neste sábado (11), às 21h (de Brasília), o Verde recebe o Colorado, na Arena Barueri, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos não têm mais grandes pretensões na competição e focam em garantir a permanência na Série A.
Palmeiras tem desfalque importante para o confronto
Para o compromisso com a equipe vermelha do Sul, o técnico Abel Ferreira não vai poder contar com Gustavo Gómez. Expulso na derrota para o Flamengo, o capitão palestrino cumprirá suspensão e só retornará na rodada seguinte.
Depois de uma sequência de cinco vitória consecutivas, o Alviverde perdeu para o Rubro-Negro carioca por 3 a 0, no Maracanã, e perdeu a chance de dormir na liderança do Brasileirão. Apesar disso, segue vivo na briga pelo título, sonhando com a conquista do bicampeonato.
Comentários estão fechados.