Empresário de jogador de R$ 262,82 milhões do Palmeiras viaja a Europa pra negociar
O jovem atacante Estêvão, cria das categorias de base do Palmeiras, é uma das maiores promessas da próxima geração de craques do futebol brasileiro. Conhecido como Messinho, aos 16 anos ele já desperta interesse de diversos grandes clubes europeus.
Segundo informações do portal Nosso Palestra, o pai do atleta e seu empresário André Cury estiveram na Europa para conversar com alguns clubes interessados em seu futebol. Embora ainda não existam propostas oficiais, a viagem durou cerca de dez dias e a dupla passou por clubes da Inglaterra, Espanha e França.
Recentemente em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, da Espanha, Estevão revelou que tem o sonho de jogar pelo Barcelona. Clube qual cresceu vendo Neymar, Messi e Suárez fazerem história com a camisa grená. Além disso, seu empresário André Cury, recentemente esteve no Camp Nou para negociar Vitor Roque e ouviu algumas sondagens dos Culés.
“Jogar pelo Barcelona, que é um dos melhores clubes do mundo. Nasci vendo Neymar, Messi e Suárez jogarem no Barcelona e esse é o sonho que tenho.”, disse Estevão.
Palmeiras próximo de vender promessa a clube dos Estados Unidos
O Palmeiras está prestes a lucrar com a negociação de Iván Angulo, um jovem atacante emprestado ao Orlando City nos Estados Unidos. Ele deve ser adquirido em definitivo pelos americanos após se destacar na MLS. O jogador foi comprado pelo Palmeiras em 2019 por US$3 milhões, mas nunca teve muitas oportunidades na equipe principal, sendo emprestado a outros clubes.
A diretoria do Palmeiras, sob o comando de Abel Ferreira, não deve criar obstáculos na negociação, visto que Angulo não faz parte dos planos. O clube manterá uma parte dos direitos econômicos do jogador, visando lucro em futuras transações.