Jorge Jesus não brinca em serviço e agora tenta tirar ídolo do Verdão

Recém anunciado como treinador do Fenerbahçe, da Turquia, Jorge Jesus tem uma lista de reforços com jogadores do futebol brasileiro. Dentre os atletas que o português quer no clube turco, está o nome de Dudu. No entanto, não será fácil tirar o camisa 7 do Verdão, um dos maiores ídolos da história verde.

Segundo a jornalista Uliana Marcelo, do site ‘Bolavip’, Dudu é um dos pedidos de Jesus para a próxima temporada do Fenerbahçe. É prática comum do treinador chegar aos clubes que o contratam pedindo um caminhão de reforços. Foi assim no Flamengo e no Benfica, por exemplo.  

O camisa 7, entretanto, vive uma temporada no Alviverde, mais uma das tantas. Um dos principais jogadores do elenco e titular absoluto, o atacante não seria facilmente liberado pelo clube.

Dudu foi emprestado ao Al-Duhail, em 2020, por questões pessoais, era um bom momento para o atleta deixar o país. Ao retornar, disputou 59 jogos, fez 10 gols e deu 6 assistências. Foi responsável pelo gol contra o Atlético-MG, que classificou o time para a final da Libertadores de 2021.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não para por aí, Jorge Jesus quer outros dois jogadores do Verdão

Além do camisa 7, o português indicou também os nomes de Raphael Veiga e Danilo ao clube turco. Ou seja, o treinador quer três dos principais jogadores do Palmeiras nesta temporada.

Em alta, Danilo foi convocado para a seleção brasileira e desperta o interesse de algumas das maiores equipes do futebol europeu. Porém, o volante não sairá nesta temporada, conforme garantiu a presidente Leila Pereira em declaração recente.

Da mesma forma não será fácil tirar Veiga do Palestra. O meia é, talvez, o principal jogador do time na temporada. Em 29 jogos no ano, tem 16 gols e seis assistências.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.