Jorge Jesus não brinca em serviço e agora tenta tirar ídolo do Verdão

0

Recém anunciado como treinador do Fenerbahçe, da Turquia, Jorge Jesus tem uma lista de reforços com jogadores do futebol brasileiro. Dentre os atletas que o português quer no clube turco, está o nome de Dudu. No entanto, não será fácil tirar o camisa 7 do Verdão, um dos maiores ídolos da história verde.

Segundo a jornalista Uliana Marcelo, do site ‘Bolavip’, Dudu é um dos pedidos de Jesus para a próxima temporada do Fenerbahçe. É prática comum do treinador chegar aos clubes que o contratam pedindo um caminhão de reforços. Foi assim no Flamengo e no Benfica, por exemplo.  

O camisa 7, entretanto, vive uma temporada no Alviverde, mais uma das tantas. Um dos principais jogadores do elenco e titular absoluto, o atacante não seria facilmente liberado pelo clube.

Dudu foi emprestado ao Al-Duhail, em 2020, por questões pessoais, era um bom momento para o atleta deixar o país. Ao retornar, disputou 59 jogos, fez 10 gols e deu 6 assistências. Foi responsável pelo gol contra o Atlético-MG, que classificou o time para a final da Libertadores de 2021.

Não para por aí, Jorge Jesus quer outros dois jogadores do Verdão

Além do camisa 7, o português indicou também os nomes de Raphael Veiga e Danilo ao clube turco. Ou seja, o treinador quer três dos principais jogadores do Palmeiras nesta temporada.

Em alta, Danilo foi convocado para a seleção brasileira e desperta o interesse de algumas das maiores equipes do futebol europeu. Porém, o volante não sairá nesta temporada, conforme garantiu a presidente Leila Pereira em declaração recente.

Da mesma forma não será fácil tirar Veiga do Palestra. O meia é, talvez, o principal jogador do time na temporada. Em 29 jogos no ano, tem 16 gols e seis assistências.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.