Salário pedido por Vitinho para assinar deixa qualquer um milionário
O mais novo jogador especulado no Palmeiras é Vitinho. O meia-atacante não deverá permanecer no futebol saudita e um retorno ao Brasil não está descartado. A grande questão, porém, está relacionada ao alto salário do jogador, que chegaria por aqui sendo um dos mais bem pagos do país.
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o atleta recebe R$ 1 milhão mensais livre de impostos. Considerando uma volta para os gramados nacionais, o que acarretaria no pagamento de taxas, o profissional ganharia por volta de R$ 1,4 milhão – isso levando em conta, claro, uma não redução na pedida por parte do profissional.
Victor Vinícius está com 30 anos de idade e tem seus direitos econômicos ligados ao Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, com quem tem contrato válido até meados de 2025. Por conta do fato da equipe ter atingido o limite de estrangeiros, o brasileiro tem sido pouco utilizado e está escanteado por lá.
Por essa razão, o Ettifaq topa fazer qualquer tipo de negócio envolvendo o meia, conforme divulgou Nicola. Nesse sentido, não haverá problema para quem quiser contratá-lo. Os sauditas topam liberá-lo em definitivo, por empréstimo ou até mesmo de graça.
Palmeiras quer jogador para atuar pelo lado do ataque
Se o nome será Vitinho ou não, ainda não se sabe. Mas fato é que a diretoria palestrina busca um atacante ou um meia para atuar na beirada do ataque, especialmente pelo lado esquerdo. Dudu, o titular da posição, só deverá retornar aos gramados no segundo semestre e a ideia é contratar um substituto para o camisa 7.
Comentários estão fechados.