Palmeiras dá vexame e sofre derrota humilhante para o Corinthians
Neste sábado (22) o Palmeiras disputou a final da Libertadores Feminina diante do maior rival da sua história, o Corinthians. Na oportunidade o duelo, que ocorreu no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Santiago de Cali, na Colômbia, terminou vencido pela equipe alvinegra, por 1 a 0.
Após ter vencido o Atlético Nacional (COL), pelo placar de 3 a 1, na semifinal da competição, o Verdão chegou empolgado à grande decisão. No entanto a euforia não foi o suficiente para sair de campo vencedor. Apesar de ter criado alguns bons lances, o Palmeiras foi golpeado aos 29 minutos do primeiro tempo, com um gol da meio-campista Milene.
No duelo o time do Palmeiras, treinado por Ricardo Belli, foi escalado praticamente com força máxima. Exceção feita à meia Andressinha, que teve constatada uma ruptura ligamentar no joelho um dia antes da final.
Deste modo o time titular do Verdão contou com: Amanda; Bruna Calderan, Poliana, Lorena Benítez e Katrine; Duda Santos, Amanda Gutierres e Camilinha; Bia Zaneratto, Flávia Mota e Laís Estevam.
No embate o Palmeiras defendia o título de campeão da Libertadores, visto que no ano anterior o Verdão havia vencido o torneio pela primeira vez em sua história.
Palmeiras conseguiu vitória merecida no Brasileirão
Apesar da tristeza da perda do título da Libertadores Feminina, o Palmeiras deu um ânimo aos seus torcedores neste domingo (22). Isto porque o Verdão superou o Coritiba, no Allianz Parque, por 2 a 0, com gols do lateral-esquerdo Piquerez e do zagueiro Gustavo Gómez. Com a vitória o Palestra chegou a 47 pontos, em quarto lugar na tabela de classificação.
Comentários estão fechados.