Pode comemorar torcedor: Palmeiras acerta com jogador e está próximo do anúncio
O Palmeiras começou a se movimentar pensando no elenco para a próxima temporada. E o verdão já encaminhou acordo com jogador e apenas exames e detalhes burocráticos separam do anúncio oficial, de acordo com informações do portal Lance.
O alviverde se acertou com o volante Aníbal Moreno, jogador que pertence ao Racing-ARG. O atleta quase fechou com o verdão na última janela de transferências, mas as negociações acabaram não avançando.
O atleta tem 24 anos e foi o principal nome na mira do Palmeiras para ocupar a tão sonhada vaga no meio-campo do time comandado por Abel Ferreira. O time sente falta de um jogador na posição desde a saída de Danilo no início dessa temporada, que foi atuar no futebol inglês.
Algo que acabou incomodando muito os torcedores se deve ao fato de a diretoria não ter conseguido no mercado uma peça de reposição, no fim das contas Zé Rafael acabou sendo improvisado no setor. O verdão ainda tentou até o fim a chegada de Aníbal na última janela, mas os argentinos não abriram mão da pedida na negociação.
Moreno deve ser o primeiro nome do Palmeiras para temporada 2024
Palmeiras e Racing-ARG não perderam contato mesmo após o fracasso na primeira negociação e acabaram se acertando para chegada do jogador em janeiro de 2024. Vale destacar que os valores da negociação não foram divulgados, no próprio bastidor do verdão existe o entendimento de que a situação está encaminhada.
O anúncio oficial do novo reforço ainda depende dos exames médicos, mas nada que impeça o otimismo da cúpula palmeirense. Moreno deve ser o primeiro nome para a nova temporada, mas a expectativa é que o Palmeiras não pare por aí.
A ideia da diretoria é contar de três a quatro nomes para reforçar o elenco, jogadores que possam chegar e atuar com a camisa do verdão, sem a necessidade do chamado tempo de adaptação. Esse é um dos fatores que pesam para a diretoria tentar o acordo com o atacante Bruno Henrique do Flamengo, mas o acordo é tratado como difícil.
Comentários estão fechados.