Jorge Nicola traz quentinha sobre a REAL situação de Bruno Henrique
O mercado da bola começa a ferver no futebol brasileiro. Com a reta final da temporada começam a surgir especulações sobre quem pode chegar e vestir à camisa dos grandes clubes em 2024. E no Palmeiras esse cenário não é diferente e o grande nomes nos bastidores do verdão é do atacante Bruno Henrique.
Mas a pergunta que fica entre os torcedores do verdão sobre o jogador que seria um reforço muito badalado se refere a situação do atleta com o atual time, o Flamengo. Bruno Henrique já resolveu a situação com o rubro-negro? Renovou? Está livre no mercado?
Em vídeo publicado na manhã deste domingo (15), em seu canal no youtube, o jornalista Jorge Nicola conversou uma pessoa próxima ao jogador e revelou a real situação envolvendo Bruno Henrique.
“Entrei em contato com uma pessoa muito próxima ao Bruno Henrique, uma pessoa do staff do atleta e a pessoa desmente qualquer acordo com o Flamengo, ela garante que a coisa segue como antes. Houve uma segunda reunião nesta semana, não houve acordo entre as partes, aquilo que o Bruno Henrique pede é maior do que o Flamengo ofereceu, além do tempo de contrato que segue sendo um empecilho.” – Revelou Nicola
Negociação com o Flamengo não anda e o verdão está de olho
Essa questão da renovação ou não de Bruno Henrique com o clube carioca, é uma questão que já se arrasta nas últimas semanas, o Palmeiras fez uma proposta para o craque e está de olho, aguardando o desfecho dessa novela. O jogador teve uma nova reunião com o Flamengo e o jornalista trouxe a atualização.
“O Bruno Henrique gostaria de três anos de contrato, o Flamengo ofereceu dois. A única novidade em relação a essa última reunião entre Flamengo e Bruno é que o Flamengo aumentou em relação a primeira proposta.” – afirmou o jornalista.
A proposta feita pelo verdão é superior em termos financeiros em comparação com o Flamengo, como confirmou Nicola – “Hoje o Bruno tem em mãos uma oferta do Palmeiras de R$ 2 milhões por mês entre salários, direitos de imagem e luvas. Contrato de dois anos prorrogável pra um terceiro.” – completou o jornalista.
Comentários estão fechados.