Flamengo vacila com Gabigol e atacante poderia pintar no Palmeiras
O Palmeiras tem motivos para ficar de olho na novela envolvendo a renovação de contrato do atacante Gabigol com o Flamengo. O camisa 10 tem vínculo com o clube até dezembro do ano que vem e as partes tentam chegar a um novo acordo, mas alguns entraves nas conversas têm feito com que a negociação não seja mais tão simples assim.
Gabigol já tem um dos maiores salários do elenco do Flamengo e espera passar a receber mais de R$ 2 milhões por mês para assinar o novo contrato com o time carioca válido por mais cinco temporadas. O problema é que a diretoria rubro-negra não parece estar convencida de que valha a pena gastar tanto dinheiro com o ídolo, que vive um ano de 2023 abaixo da média.
Sem contar os fracassos do Flamengo como time, as atuações individuais de Gabigol na atual temporada estão deixando a desejar. O atacante soma 20 gols e quatro assistências em 51 partidas. Mas apesar de ser o vice-artilheiro do clube, atrás apenas de Pedro, que tem 28 gols, o camisa 10 vem sendo criticado por conta da sua forma física.
Palmeiras monitora o Flamengo e pode fechar com Gabigol
A imprensa esportiva do Brasil já noticia, inclusive, que o Flamengo estuda outros nomes para reforçar o ataque do time. Um nome muito bem avaliado é o do jovem atacante Marcos Leonardo, revelação do Santos e que atrai o interesse de times do futebol europeu. Caso Gabigol deixe o Rubro-Negro, o Palmeiras pode ser um bom destino para o camisa 10 da Gávea.
Comentários estão fechados.