Paolo Guerrero não mede palavras e fala sobre jogar no Palmeiras
O centroavante Paolo Guerrero, da LDU e da Seleção do Peru, já disse publicamente que jamais vestiria a camisa do Palmeiras por conta do seu passado no rival Corinthians. Atualmente com 39 anos, o veterano defendeu o time alvinegro entre 2012 a meados de 2015, entrando para a história do clube ao marcar o gol do título mundial na final em cima do Chelsea.
“Não jogaria no Palmeiras. Não jogaria em nenhum time que é rival do Corinthians em São Paulo“, disse Paolo Guerrero em 2015, quando tinha acabado de trocar o Corinthians pelo Flamengo. Antes disso, o peruano havia declarado que só vestiria a camisa do alvinegro paulista no Brasil, promessa que acabou não sendo cumprida para a tristeza dos torcedores corintianos.
Além de Corinthians e Flamengo, Guerrero também passou por outros times do futebol brasileiro na sequência da carreira. Ele foi para o Internacional em 2019 e ainda defendeu o Avaí no ano passado. Já em 2023, o atacante começou a temporada no Racing, da Argentina, até que acertou sua transferência para a LDU de Quito, do Equador.
Guerrero descarta o Palmeiras e pode conquistar título importante
Sem desejo por vestir a camisa do Palmeiras no futuro, Paolo Guerrero vai para mais uma final na carreira. O camisa 9 ajudou à LDU a se classificar para a decisão da Copa Sul-Americana, competição em que terá pela frente o Fortaleza do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda. O jogo será realizado no dia 28 de outubro, às 17h, no estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, no Uruguai.
Comentários estão fechados.