Tite não quer saber e pode acabar com o sonho do Palmeiras
Tite pode acabar com as pretensões do Palmeiras. O treinador, que está próximo de fechar com o Flamengo, impôs algumas condições para aceitar o cargo. Uma delas é a permanência do atacante Bruno Henrique, alvo do Verdão para qualificar o elenco para a temporada de 2024.
Segundo informação do portal Fla Web, Adenor exige um investimento pesado em reforços e a renovação com Bruno para aceitar a proposta da diretoria rubro-negra. Na conversa com a diretoria, o ex-comandante da Seleção Brasileira ouviu a promessa de que o vínculo do atleta seria estendido.
O camisa 27 tem contrato com a agremiação da Gávea somente até dezembro. O profissional e seus representantes desejam um acordo de mais de dois anos e uma valorização salarial para renovar. As partes ainda não se acertaram quanto a esses dois pontos e até o momento não há uma definição.
Enquanto o último capítulo dessa novela não vai ao ar, o Palestra monitora a situação. De acordo com publicações recentes, a direção alviverde está disposta a oferecer o tempo de contrato pretendido pelo atacante e um salário que o adversário carioca não está disposto a pagar.
Tite deverá assumir lugar de Jorge Sampaoli
As conversas entre técnico e clube estão adiantadas e a tendẽncia é que o negócio seja fechado em breve. Há a possibilidade do anúncio oficial ser feito após o fim da rodada do fim de semana do Brasileirão, que marca o início da Data Fifa – curiosamente, após o jogo contra o Corinthians, clube no qual o treinador é ídolo.
Comentários estão fechados.