Deyverson deixa o Palmeiras de lado e escolhe 1 dos 4 semifinalista da Liberta pra jogar
Se pudesse jogar em um dos semifinalistas da Copa Libertadores da América, Deyverson não escolheria voltar a atuar pelo Palmeiras. Questionado sobre qual das quatro camisas vestiria, de Verdão, Boca Juniors, Internacional ou Fluminense, o centroavante afirmou que realizaria um sonho ao defender o azul e dourado dos Xeneizes.
O atacante projetou até mesmo a conquista do continente pela equipe argentina, com direito a Bombonera gritando o seu nome. “Espero poder jogar pelo Boca e conquistar uma Libertadores. Se a La Bombonera gritasse meu nome (Deyverson… Deyverson), eu choraria”, disse.
O camisa 9 ainda apontou quem deseja ver campeão da atual edição da Liberta. Ele brincou com o fato de Fernando Diniz, técnico do Flu, ser o interino da Seleção Brasileira – o que atrapalharia suas ambições -, mas não escondeu sua preferência por ver o tetracampeonato alviverde.
“A verdade é que para mim é muito difícil decidir. Quero muito ir para a Seleção Brasileira e o Fernando Diniz é o técnico do Fluminense e do Brasil. Se ele ouvir que quero que o Palmeiras seja campeão, vai me tirar da convocação”, completou.
Deyverson vem se destacando pelo Cuiabá
Deyvinho vem fazendo uma das temporadas mais goleadoras de toda a sua carreira. Com 14 bolas na rede, o centroavante só não superou ainda os 18 tentos que anotou há mais de uma década, lá no começo de sua trajetória, quando atuava pelo Mangaratibense.
Além dos gols, o atacante contribuiu com duas assistências para os companheiros de equipe. Esse rendimento vem sendo fundamental para o Cuiabá, que fez um grande primeiro turno no Brasileirão e tenta retomar a sequência de bons resultados na competição de pontos corridos.
Comentários estão fechados.