Bruno Henrique terá o maior salário do Brasil
Bruno Henrique ainda não renovou contrato com o Flamengo e tem futuro indefinido no clube da Gávea. O Palmeiras é um dos times que acompanham de perto o desenrolar dessa história e pretende fazer uma oferta oficial para tirar o atacante do rival carioca. Contudo, essa movimentação não sairá barata aos cofres do Maior Campeão do Brasil.
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, para assinar com outra equipe, o jogador pretende se tornar o mais bem pago do futebol nacional. O camisa 27 exige um salário na casa dos R$ 2,2 milhões mensais, além de pelo menos dois anos de contrato.
BH tem vínculo com o Rubro-Negro até dezembro e caso não se acerte com a diretoria da agremiação da Gávea, ficará livre para assinar de graça com qualquer outro time. Sua prioridade é renovar e permanecer por lá por mais um tempo, porém há um impasse quanto aos interesses das partes na negociação e a saída não está descartada.
Em dezembro, o atacante completa 33 anos de idade. Na atual temporada é, sem muita discussão, um dos poucos destaques individuais do Fla. Também está entre os principais jogadores de ataque por aqui, seja atuando na ponta-esquerda ou mais centralizado.
Bruno Henrique é o atleta dos sonhos do Palmeiras
O Verde vê a possibilidade de fechar com Bruno como uma excelente oportunidade de mercado. O Palestra contrataria um dos melhores nomes da posição sem custos de transferência, reporia a baixa de Dudu, que ficará um bom tempo afastado, e de quebra ainda desfalcaria um adversário direto na briga pelos principais títulos de 2024.
Comentários estão fechados.