Gustavo Gómez não mede palavras sobre negociações com Boca Juniors
Ídolo e capitão do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez chegou ao Brasil em agosto de 2018 por empréstimo do Milan e rapidamente caiu nas graças dos torcedores alviverdes. Mas antes de fechar com o Verdão, o defensor paraguaio esteve perto de ser anunciado pelo Boca Juniors, só que não houve um acordo com o time xeneize.
Agora, Gustavo Gómez terá a oportunidade de enfrentar o time que quase defender há cinco anos. O Palmeiras encara o Boca Juniors pela semifinal da Copa Libertadores da América e o zagueiro titular da Seleção do Paraguai espera mostrar mais uma vez que tomou a decisão certa ao escolher o clube alviverde.
“O destino quis que eu jogasse pelo Palmeiras! Tudo estava pronto, estávamos prontos para assinar o contrato com o Boca, mas tinha algumas coisas pequenas que não nos agradavam. Estava muito próximo de se concretizar, mas graças a Deus o destino me quis no Palmeiras”, declarou Gustavo Gómez em entrevista ao site da Fifa.
Gustavo Gómez descarta Boca Juniors e se declara ao Palmeiras
Com dez títulos conquistados com a camisa do Palmeiras, Gustavo Gómez também é o segundo zagueiro que mais vezes marcou gols pelo Verdão, ficando atrás apenas de Luís Pereira, que tem 36 ao todo.
“Um sonho. Os melhores cinco anos da minha carreira. Nós fizemos história, ganhamos 10 títulos, grandes títulos para o clube e para nós. O que me deixa mais feliz é o fato de que construímos uma família aqui. A união é incrível. Eu acredito que é por isso que competimos por títulos todos os anos”, disse o paraguaio.
Comentários estão fechados.