Ex-marido de Sandy não quis nem saber e exigiu R$ 700 mil do Palmeiras
Na última segunda-feira (25), Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento de 15 anos. Com o nome do músico em evidência por conta do término do relacionamento, algumas brincadeiras envolvendo ele e o futebol voltaram à tona.
Lucas nada tem a ver com o esporte bretão, mas coincidentemente tem mesmo nome e sobrenome do meia-atacante do Santos, de 33 anos de idade, que teve passagem pelo Palmeiras há alguns anos. Esse fato lhe rendeu algumas confusões, por assim dizer, e também brincadeiras nas redes sociais.
Por terem os arrobas nas redes sociais parecidos, ambos vira e mexe são confundidos. Um dos episódios engraçados, por exemplo, ocorreu quando o atleta foi anunciado como reforço do Verdão. Ao ser perguntado por um seguidor se seria verdade que ganharia R$ 700 mil no clube, ele respondeu: “Por menos nem saio de casa”.
Outra brincadeira ocorreu ainda na primeira passagem do meia pelo Peixe, quando estava sendo especulado no Barcelona. Na época, as informações davam conta de que Neymar estaria ajudando a transferência a acontecer. “Vou quebrar tudo com Neymar”, disse o músico no Twitter.
Meia que nada tem a ver com Sandy foi um fracasso no Palmeiras
Em dezembro de 2022, o relacionamento conturbado entre o Verde e Lucas Lima finalmente chegou ao fim. Já sem ser aproveitado pelo clube, o jogador vinha sendo emprestado a outras equipes nas temporadas anteriores, até que o vínculo se encerrou de vez e não foi renovado.
Vestindo o manto palestrino, o meia disputou 165 jogos e marcou 12 gols, além de ter participado das conquistas do Brasileirão de 2018, do Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores de 2020. Contratado com status de estrela, nunca conseguiu corresponder a expectativa gerada e foi alvo constante das críticas dos torcedores.
Comentários estão fechados.