Palmeiras humilha o Flamengo com DOIS estádios, rival implora por uma casa
O Palmeiras agora dispõe de dois estádios para jogar. Enquanto isso, o Flamengo, que precisa alugar o Maracanã, que pertence ao estado do Rio de Janeiro, para mandar as suas partidas, permanece sem a sua casa própria.
O Verdão já tinha um acordo com a prefeitura para a utilização da Arena Barueri e vinha trabalhando pela melhoria da estrutura do local. Na última quinta-feira (21), contudo, a Crefipar, empresa que pertence ao Grupo Crefisa, de Leila Pereira, ganhou licitação e passará a administrar o campo pelos próximos 35 anos.
Sob a nova gestão, o Alviverde compreende que poderá promover melhorias cruciais no estádio. A ideia é que a arena passe a ser uma espécie de segunda casa para o clube, que vira e mexe fica sem o Allianz Parque por conta dos shows que são realizados por lá.
A estimativa é de que o Palestra perca sua casa por até quatro partidas do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, os mandos deverão ser na arena. Enquanto o Maior Campeão do Brasil tem uma espécie de segunda casa, alguns adversários, que se vangloriam de sua situação financeira, ainda sonham com a primeira.
Palmeiras jogará quatro partidas do Brasileiro na Arena Barueri
O primeiro compromisso do Verde em sua nova casa será o clássico contra o Santos, no dia 8 de outubro (domingo), às 16h (de Brasília), pela 26ª rodada do Brasileirão. Em seguida, deverá jogar no estádio novamente contra Athletico-PR (32ª rodada), Internacional (34ª rodada) e América-MG (36ª rodada).
Comentários estão fechados.