Mancha Verde pede ajuda para sócios do Palmeiras
Principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Verde divulgou uma nota nesta terça-feira (19) pedindo a ajuda de sócios torcedores do programa Avanti para conseguir ingressos para o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América contra o Boca Juniors. A partida será realizada na quinta-feira da semana que vem, às 21h30, na La Bombonera, em Buenos Aires.
O pedido da Mancha Verde foi feito após a presidente do Palmeiras Leila Pereira, não disponibilizar ingressos para a torcida organizada, indo contra a uma prática que já acontece no clube há anos. A organizada solicitou que os sócios com prioridade de compra na primeira pré-venda levassem seus ingressos à loja da organização.
No comunicado, a Mancha Verde informou que vai pagar o valor do ingresso, que está custando R$ 300, ao sócio e ainda vai dar um boné de brinde. Por outro lado, o Palmeiras fez um anúncio de que vai vender as entradas para o jogo fora de casa contra o Boca Juniors para conselheiros do clube alviverde.
Mancha Verde pede ajuda a sócios após ‘boicote’ do Palmeiras
Cada conselheiro do Palmeiras terá direito de comprar um ingresso intransferível nada sede social do clube, pagando o mesmo valor de R$ 300. A compra terá que ser feito em dinheiro vivo, o que pegou muita gente de surpresa.
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, Leila Pereira já havia barrado alguns conselheiros do clube a receberem os ingressos para o jogo. A ‘punição’ foi dada a todos os membros que assinaram um documento pedindo mais transparência na gestão da presidente.
Comentários estão fechados.