Rejeitado no Palmeiras recebeu oferta para ir embora, bom negócio?
O zagueiro Luan recebeu sondagem para deixar o Palmeiras. Segundo informação do site Nosso Palestra, um time que não foi revelado procurou o clube e o estafe do jogador para saber mais a respeito das condições de negócio.
As conversas, no entanto, não avançaram. O defensor de 30 anos é um dos homens de confiança do técnico Abel Ferreira e não deve deixar a Academia de Futebol pelo menos até o final da temporada. Essa mesma resposta havia sido dada a outro interessado no jogador anteriormente.
Na última janela de transferências, o Krasnodar, da Rússia, chegou a fazer uma proposta oficial para levá-lo embora, porém esbarrou na recusa do Verdão. Existe um acordo entre a diretoria e a comissão técnica de que mais nenhum nome do atual elenco será negociado antes do fim do calendário.
Além do mais, ele é uma das quatro opções de zagueiro do elenco palmeirense, o que também pesa para sua permanência. O camisa 13 tem contrato com o Maior Campeão do Brasil até dezembro de 2024 e, conforme dados do Transfermarkt, está avaliado em 2 milhões de euros (R$ 10,3 milhões, na cotação atual).
Luan sofre com críticas no Palmeiras
Talvez nenhum outro jogador da história recente do Verde tenha sido tão criticado quando o zagueiro. Ainda hoje é alvo de questionamentos de boa parte da torcida que canta e vibra, que guarda na memória alguns erros individuais do atleta em momentos decisivos da equipe.
O defensor, no entanto, sempre mostrou respeito e profissionalismo pelo clube. Com 236 partidas disputadas vestindo o mando palestrino, soma dez títulos conquistados, tendo sido titular na maior parte deles.
Comentários estão fechados.