Está definido, Breno Lopes ganha 215 mil no Palmeiras e vai passar por isso após xingar a torcida
Após o atacante Breno Lopes xingar a torcida, o Palmeiras decidiu não multá-lo ou puni-lo de qualquer outra forma. O clube entende o episódio como algo fortuito por parte do atleta, que é bem quisto por todos na Academia de Futebol, companheiros de elenco, comissão técnica e demais funcionários.
Havia a possibilidade do camisa 19 ter parte do seu salário de R$ 215 mil mensais cortado como forma de punição pela atitude que teve. A postura tomada pela atual diretoria palestrina diante do caso, no entanto, foi de passar panos quentes e evitar medidas mais drásticas – o que foi fortemente contestado por boa parte dos palmeirenses.
A relação entre torcida e jogador já não era das melhores e o jogo contra o Goiás foi o estopim. O atacante, que havia perdido gol no Dérbi, errou dois lances momentos antes de balançar a rede e garantir a vitória do time por 1 a 0. Com isso, despertou a fúria dos torcedores presentes nas arquibancadas do Allianz Parque.
Ao anotar o tento, Breno, nada satisfeito com as críticas, resolveu revidar e acabou passando do ponto. O atleta xingou, fez gestos obscenos e provocou fortemente os adeptos alviverdes, que, por sua vez, rebateram com cânticos após o apito final do duelo.
Ídolo do Palmeiras deseja paz entre torcida e jogador
Um dos maiores ídolos da história do clube, o goleiro Marcos comentou o caso em suas redes sociais. O ex-arqueiro afirmou que o atleta não deveria ter tomado tal atitude, mas que com a temporada em sua reta final a ser jogada o melhor seria as partes fazerem as pazes em prol do bem comum.
“Humano, né. Não devia mas acontece. Não é hora da gente arrumar crise. Torcida, perdoa o Breno. Breno, perdoa a torcida. Juntos somos mais fortes, bola pra frente! Palmeiras é mais importante que todos!”, escreveu São Marcos.
Comentários estão fechados.