Está na mira e PVC anunciou, fracassou no São Paulo e poderá assinar com o Palmeiras em breve

Segundo Paulo Vinícius Coelho, o PVC, a Adidas ainda não procurou o Palmeiras para falar sobre a possibilidade de voltar a patrocinar o clube. Recentemente, veio à tona a notícia de que a antiga parceria poderia ser retomada diante da incerteza da continuidade do acordo com a Puma.

“Ninguém ainda procurou o Palmeiras, mas é claro no mercado que é muito provável que a Adidas tente uma aproximação com o clube para entender a situação com a Puma”, disse o jornalista no programa De Primeira, do UOL Esporte.

Ainda segundo o comunicador, irá respeitar o atual contrato que possui com a Puma, válido até 2024. O documento prevê exclusividade ao Alviverde no Brasil. Esse cenário só irá mudar na Academia de Futebol caso a empresa opte por interromper a parceria – o que não partirá do clube.

“Dentro do Palmeiras a situação é de absoluto respeito ao contrato que existe com a Puma. O clube não vai tocar nesse ponto a não ser que a Puma o procure em função dela ter um pré-acordo com o Bahia. Se a Puma procurar o Palmeiras para rediscutir o contrato, o clube rediscute. Em outra situação, de jeito nenhum”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Possível nova patrocinadora do Palmeiras ficará sem time em SP

Além da vontade do Alviverde de retomar a parceria vivida com a Adidas de 2006 a 2018, da parte da empresa também haveria esse desejo, uma vez que até o momento a marca não irá patrocinar nenhum dos grandes de São Paulo na próxima temporada – o que é ruim do ponto de vista da concorrência.

Conforme anunciou o próprio Tricolor do Morumbi, o atual contrato do time com a empresa alemã, válido até o final do atual calendário, não será renovado. Enquanto isso, um acerto com a New Balance já está encaminhado.

Comentários estão fechados.