Dudu rescindiu contrato no Palmeiras e pode assinar novo vínculo só em 2024
O atacante Dudu cogita rescindir seu contrato com a Adidas por estar incomodado com as chuteiras que tem recebido da empresa alemã. A questão é que o Palmeiras tem grandes chances de começar a ser patrocinado pela empresa a partir do ano que vem, já que o clube alviverde não está satisfeito com a Puma e pretende desfazer o acordo válido até o final de 2024.
Antes de se lesionar gravemente, passar por cirurgia e receber a notícia de que só voltará a jogar entre nove a 12 meses, Dudu vinha atuando com chuteiras totalmente pretas para não ter que usar mais os acessórios da Adidas. Em março, o camisa 7 foi anunciado como novo embaixador da marca e começou a usar a chuteira X Speedportal, mas sentiu incômodo nos pés e pediu a troca.
A Adidas não se pronunciou sobre o pedido de Dudu e também não resolveu a situação com o atleta. Agora, a empresa da Alemanha se tornou a principal candidata para assumir o patrocínio de material esportivo do Palmeiras no ano que vem, mas nos bastidores do clube há a garantia de que a relação entre as partes não será abalada por conta desse atrito com o jogador.
Palmeiras deve deixar a Puma no ano que vem
De acordo com o setorista do Palmeiras, Diego Firmino, quem também tem demonstrado interesse em patrocinar o clube alviverde é a Reebok. É pouco provável que o Verdão siga com o contrato com a Puma, já que as partes tiveram vários desentendimentos recentes e a empresa passou a ser alvo de críticas da presidente Leila Pereira.
Comentários estão fechados.