Raphael Veiga se manifestou sobre ir jogar no Corinthians
Raphael Veiga, meia-atacante do Palmeiras, descarta qualquer possibilidade de um dia jogar no Corinthians. Em entrevista recente à TNT Sports, o jogador afirmou que nunca defenderia as cores do time do Parque São Jorge, arquirrival do Verdão.
A equipe de Itaquera, aliás, é uma das vítimas preferidas do camisa 23. O meia balançou a rede do rival em cinco oportunidades desde que passou a atuar pelo clube do coração – o Dérbi e o Choque-Rei são os clássicos que ele mais fez gol, tendo marcado o mesmo número de vezes em ambos.
Ao lado de Luiz Adriano, Raphael é o sétimo jogador que mais marcou pelo Verde diante do arquirrival. Em dois desses gols, inclusive, mostrou bem o seu lado torcedor, destacando a provocação do clube no uniforme, o eterno “empréstimo para negativado”, e mais recentemente repetindo o chororô de Valdivia.
Aos 28 anos de idade, Veiga está consolidado como um dos maiores ídolos da história do time do coração. São 253 partidas disputadas até aqui, 80 gols marcados e nove títulos conquistados.
Raphael Veiga pode deixar o Palmeiras e rumar para a Europa
Se a chance de um dia vestir a camisa do maior rival é zero, as possibilidades de deixar o Alviverde, por outro lado, existem. Raphael já declarou publicamente que sonha em atuar no futebol europeu, embora não seja uma obsessão sua.
O jogador entende que está no auge da carreira e compreende que o momento de realizar esse desejo está perto. E candidatos a levá-lo embora não vão faltar. Em janelas passadas, foi alvo de sondagens de diferentes mercados, como o inglês, o espanhol e o italiano.
Comentários estão fechados.