Não jogou nada e jogaram tudo em cima dele, astro do Palmeiras é apontado como vilão na América do Sul

Titular absoluto do Palmeiras, Joaquín Piquerez viveu uma noite para ser esquecida na última terça-feira (12). O lateral-esquerdo esteve em campo na derrota do Uruguai para o Equador, fora de casa, pelas Eliminatórias, e acabou sendo apontado como um dos vilões do jogo pelo torcedor celeste.

O técnico Marcelo Bielsa, que não é conhecido pelo apelido de El Loco à toa, resolveu mandar a campo uma escalação com dois laterais-esquerdos: Piquerez, que foi responsável pela função, e Matías Viña, ex-Verdão, que jogou como zagueiro.

Em campo, o time não rendeu o esperado e a derrota uruguaia por 2 a 1, com direito a pênalti perdido por Enner Valencia, não surpreendeu. Nas redes sociais, o palmeirense foi apontado pelos torcedores do selecionado comandado por Bielsa como um dos piores em campo, sendo chamado até mesmo de preguiçoso.

image 1

De quebra, o ala ainda deixou o campo sentindo dores para dar lugar a Mathías Oliveira, no começo do segundo tempo. Na estreia das Eliminatórias Sul-Americanas, na vitória sobre o Chile por 3 a 1, o atleta palestrino teve atuação melhor, diferentemente do que aconteceu na noite de ontem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras espera contar com selecionáveis

Na sexta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), o Palestra enfrenta o Goiás, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. A expectativa é que o time possa contar com os jogadores que serviram suas respectivas seleções na Data Fifa.

Além de Piquerez, que defendeu o Uruguai, Gustavo Gómez esteve à serviço do Paraguai, Richard Ríos da Colômbia e Raphael Veiga do Brasil. Dos quatro, os que mais tiveram minutos em campo foram o lateral e o zagueiro.

Comentários estão fechados.