Palmeiras não dorme no ponto e fica perto de fechar 3 vendas
O Palmeiras possui 14 jogadores emprestados a outras equipes. Desse mais de um time cedido para outras agremiações, três deles devem ser adquiridos em definitivo por seus respectivos clubes e não voltarão a vestir a camisa do Maior Campeão do Brasil.
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, são eles Miguel Merentiel, Matheus Fernandes e Ivan Angulo, que estão emprestados a Boca Juniors, Red Bull Bragantino e Orlando City, da MLS, respectivamente.
É quase certo que tanto Boca quanto Bragantino exerçam as opções de compra que possuem dos atletas. Quanto a Angulo, a transferência dependerá da manutenção do seu bom desempenho pelos gramados estadunidenses – o Orlando já acenou com a possibilidade de adquiri-lo.
Além desses três nomes, o Palestra tem mais onze jogadores cedidos para outros times. São eles: o goleiro Zé Henrique, os zagueiros Lucas Freitas e Henri, os laterais Lucas Esteves e Jorge, os meio-campistas Pedro Bicalho, Pedro Lima e Bruno Tabata, além dos atacantes Rafael Navarro, Ruan Ribeiro e Vitinho.
Palmeiras não deve aproveitar jogadores emprestados em 2024
A maioria desses profissionais possuem vínculo de empréstimo se encerrando agora em dezembro, o que obrigará a diretoria palmeirense a tomar uma decisão sobre o futuro de cada um – seja emprestando-os novamente ou tentando negociar em definitivo.
Ainda acordo com Nicola, nenhum dos atletas serão aproveitados no elenco da próxima temporada, uma vez que não terão chances de atuar sob o comando de Abel Ferreira. Vale lembrar que foi justamente por essa razão que foram liberados para defender outras equipes.
Comentários estão fechados.