‘Tia Leila’ ficou com medo de sofrer homofobia
O humorista Lipe Araujo é torcedor declarado do Palmeiras e criou recentemente a personagem ‘Tia Leila da Torcida’, fazendo uma referência à presidente do clube, Leila Pereira. Mas apesar de fazer as brincadeiras no Allianz Parque e viralizar nas redes sociais com a sátira da mandatária do Verdão, o comediante admitiu que sentiu ‘medo’ de sofrer algum ataque homofóbico.
“Teve gente criticando para caramba, falando que é desnecessário. Aí tem a parte da homofobia de falar ‘ah, tá de peruquinha’, não sei o quê. A galera pegou pesado também, gente falando muita groselha, mas eu tento relevar. Até brinco que eu ignoro os comentários bons e os ruins pra não mexer com a minha cabeça. Tenho que fazer de um jeito que não posso me deixar levar”, disse o humorista.
Fazendo sucesso nas redes sociais entre os palmeirenses e torcedores de outros clubes, Lipe Araujo tenta deixar os casos de machismo e homofobia de lado para levar o bom humor aos seus seguidores. Até mesmo o pai do lateral Piquerez gostou da brincadeira e foi ‘tietar’ o comediante.
‘Tia Leila’ viraliza nas redes e projeta encontro com a presidente
Em entrevista ao ‘UOL Esporte’, Lipe Araujo revelou que espera manter a personagem por muito tempo e que gostaria muito de se encontrar pessoalmente com Leila Pereira, o que poderia render ainda mais sucesso à personagem.
“Vai ser muito legal se eu conseguir tirar foto com a Leila, para que ela também fique confortável com essa brincadeira, para que seja uma coisa que seja legal pras duas partes. Se pudesse dar um recado pra Leila é que a torcida tá gostando bastante da Leila da Torcida. Então, acho que se ela abraçar a Leila da Torcida, ela vai ganhar pontos”, comentou o humorista.
Comentários estão fechados.