Danilo é pego de surpresa e sobrevive a terromoto
Ex-jogador do Palmeiras e atualmente no Nottingham Forest, da Inglaterra, o volante Danilo passou por um susto nos últimos dias enquanto estava com a delegação da Seleção Brasileira Sub-23 no Marrocos. O país africano sofreu um terremoto que deixou mais de 2.500 mortos, além de milhares de desabrigados. Apesar da situação tensa, os atletas brasileiros estão bem.
Por conta do terremoto, a CBF confirmou neste domingo (10) que o segundo amistoso que seria realizado entre Brasil e Marrocos nesta segunda-feira (11), às 16h, na cidade de Fez, foi cancelado. A partida seria o segundo encontro entre as seleções em uma semana e faria parte da preparação da equipe do técnico Ramon Menezes para a disputa do Pré-Olímpico.
“Eu estava deitado, já tínhamos jantado. Comecei a sentir a cama tremer, balançar bastante. Levantei assustado e esperei mais um pouco. Vi que o abajur estava mexendo muito e saí do quarto. Todos ficaram preocupados com a situação e veio na cabeça a possibilidade de um terremoto”, contou o atacante Paulinho, do Atlético-MG, em entrevista à CBF TV.
Danilo estava com a Seleção Brasileira em terremoto no Marrocos
Em um primeiro momento, a CBF havia informado que o amistoso seria realizado com portões fechados e que os jogadores brasileiros entrariam em campo com uma faixa preta no braço em homenagem às víticas do terremoto. Horas depois, a entidade confirmou o cancelamento da partida após decisão da Federação Marroquina.
Graças ao terremoto, o Governo do Marrocos decretou luto oficial de três dias pelas vítimas. A tendência é que a delegação da Seleção retorne ao Brasil ainda nesta segunda-feira (11). Danilo voltará para a Inglaterra e vai se reapresentar ao Nottingham Forest.
Comentários estão fechados.