Weverton faz anuncio sobre a aposentadoria
Mais perto do fim que do começo da carreira, o goleiro Weverton já projeta o encerramento de sua trajetória nos gramados. E se depender do arqueiro de 35 anos, ele irá pendurar as luvas vestindo a camisa do Palmeiras, onde virou ídolo e construiu uma história vitoriosa.
“Eu sou muito feliz e realizado, tenho uma identificação muito grande com o Palmeiras. Entendi o clube e pude ser campeão brasileiro no primeiro ano, depois de duas Libertadores, do Paulista, Copa do Brasil, Recopa… Eu gostaria de ficar aqui e de encerrar minha carreira no Palmeiras”, declarou.
O paredão alviverde tem contrato até dezembro de 2024. Pelos feitos alcançados até aqui e o fato de ser um dos principais nomes da posição atuando no Brasil, não é de outro mundo projetar uma renovação contratual em breve. O goleiro afirma que está feliz e que não faz parte dos seus planos terminar a carreira tão cedo.
“No que depender de mim, isso vai acontecer. Óbvio que tem todo o lado do clube, mas estou muito feliz e realizado, trabalho com muita alegria e amor pelo clube que defendo. Espero encerrar minha carreira aqui, mas daqui a muito, muito tempo”, finalizou.
Weverton segue jogando em alto nível
O camisa 21 não é apontado como um dos melhores jogadores da posição atuando no futebol brasileiro por acaso. O atleta é um dos destaques do time palmeirense desde 2018, quando chegou a Academia de Futebol para dar início à sua trajetória vestindo o manto palestrino.
Um dos goleiros da Copa do Mundo de 2022, o ídolo alviverde segue em sua melhor forma na atual temporada. Foram 51 partidas disputadas até aqui em 2023, tendo sofrido apenas 35 gols e feito 31 defesas difíceis.
Comentários estão fechados.