Situação de Richard Ríos na Colômbia é realmente inacreditável
Richard Ríos está vivendo o melhor momento da carreira, tendo destaque pelo Palmeiras e servindo a Seleção Colombiana pela primeira vez. Contudo, nem tudo são flores para o volante, que apesar de convocado, sequer ficou no banco de reservas no primeiro compromisso do país vizinho na Data Fifa.
O palestrino nem mesmo figurou no banco de suplentes do selecionado tricolor. O técnico Nestor Lorenzo poderia ter até doze opções na “casinha” e optou por deixar o meio-campista de 23 anos de idade de fora, o que chamou a atenção da torcida que canta e vibra na internet.
Os Cafeteros receberam a Venezuela, na noite da última quinta-feira (7), fizeram o dever de casa e venceram por 1 a 0, com gol de Rafael Borré, pela estreia das Eliminatórias Sul-Americanas. O segundo compromisso da equipe será na terça-feira (12), fora de casa, diante do Chile.
Depois de duas participações consecutivas em Copas do Mundo, em 2014 e 2018, os colombianos ficaram de fora da edição do ano passado. Portanto, tentam se recuperar do fracasso da última etapa qualificatória para o Mundial, quando nem mesmo conseguiram ficar com a vaga na repescagem.
Richard Ríos vem se destacando pelo Palmeiras
Contratado em março, o camisa 27 foi conquistando espaço rapidamente e hoje é um 12º jogador sob o comando de Abel Ferreira, tendo presença quase certa em todas as partidas da equipe, seja entrando no decorrer do jogo ou iniciando como titular. O jovem meio-campista soma três gols em 37 duelos disputados na temporada.
Comentários estão fechados.