Scarpa vive situação dramática na Grécia e informação chega ao Palmeiras
O meia Gustavo Scarpa vem passando por períodos difíceis desde que deixou o Palmeiras no final do ano passado para jogar no futebol europeu. Em sua primeira temporada, recebeu poucas chances no Nottingham Forest, da Inglaterra, e deixou o clube com apenas dez jogos. No mês passado, ele foi emprestado ao Olympiacos, da Grécia, mas também não vem tendo boas atuações.
Ao todo, Gustavo Scarpa soma quatro jogos com a camisa do Olympiacos e ainda não marcou gols ou anotou assistências na Grécia. Ele iniciou como titular em apenas uma dessas partidas, tendo entrado no segundo tempo nos outros três confrontos. No entanto, na última rodada do Campeonato Grego, o jogador sequer saiu do banco de reservas na goleada do líder por 4 a 0 sobre o Lamia.
Apesar de usar a camisa 10 do Olympiacos, Gustavo Scarpa ainda não conseguiu repetir o bom desempenho que tinha na época do Palmeiras. O meia deixou o Verdão sendo o principal jogador da campanha do título do Campeonato Brasileiro do ano passado. Em 2022, o atleta somou 13 gols e 16 assistências em 59 jogos pelo time alviverde, sua melhor temporada pela equipe.
Gustavo Scarpa vai mal na Europa após deixar o Palmeiras
Mesmo sem ter marcado um gol sequer no futebol europeu, Gustavo Scarpa garante que não pensa em retornar ao Brasil neste momento. Em várias entrevistas concedidas nos últimos meses, o meia confirmou que está vivendo um sonho ao jogar no Velho Continente e que espera brilhar internacionalmente antes de cogitar uma volta ao seu país natal.
Comentários estão fechados.