Destaque da Série A confirma negociação com o Palmeiras

O atacante Paulinho, um dos principais jogadores do Atlético-MG na temporada, confirmou que foi procurado pela diretoria do Palmeiras no início do ano para defender o clube alviverde. O jogador de 23 anos estava de saída do Bayer Leverkusen, da Alemanha, e acabou aceitando o projeto para ser o novo camisa 10 do Galo.

“O Palmeiras foi um dos times que mais tentou também a minha contratação. É um clube que eu respeito muito, tem um treinador muito vitorioso também”, contou Paulinho, que revelou ainda não ter conversado com Abel Ferreira sobre a possibilidade de defender o Verdão.

“Não cheguei a trocar ideia, não. Mas eu sabia do interesse deles. Como eu falei, são coisas que acontecem no futebol e o caminho estava traçado para que eu pudesse vir para o Atlético. Estou muito feliz aqui hoje”, garantiu o jogador revelado nas categorias de base do Vasco da Gama.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Paulinho esteve perto de se tornar reforço do Palmeiras

No final do ano passado, Paulinho já havia entrado em contato com a diretoria do Bayer Leverkusen e pedido para deixar o clube alemão. A partir de então, os rumores sobre a chegada do jogador ao Palmeiras cresceram e o atacante deixou claro que gostaria de atuar na equipe alviverde. No entanto, os dirigentes alviverdes não investiram na contratação e o negócio não aconteceu.

Em um acordo que pegou muita gente de surpresa, o Atlético anunciou Paulinho para ser o principal nome do time ao lado do parceiro de ataque Hulk. Pelo Galo, o camisa 10 já soma 19 gols e seis assistências em 45 jogos na temporada.

Comentários estão fechados.