Abel Ferreira revela porque abandonou a partida em andamento
O técnico Abel Ferreira explicou o motivo de ter descido para o vestiário antes do fim do clássico entre Corinthians e Palmeiras neste domingo (3) pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o português, as decisões da equipe de arbitragem o deixaram irritado ao longo da partida, o que fez com que ele fosse embora um pouco mais cedo.
“Não é difícil perceber, não quero mais me chatear com nada, era isso que eu estava à espera com esse juiz, que é um dos melhores, esperava que ele tivesse a sensibilidade de expulsar o atleta que deu a chegada no meu jogador. Ele precisou do VAR em uma expulsão que poderia ser direta”, contou Abel Ferreira, se referindo à falta violenta do volante Maycon em cima do atacante Endrick.
“Ele não teve flexibilidade e achei melhor sair para não fazer nada, saí quando tinha que sair porque sou livre e crescido para aceitar as consequências das minhas escolhas. Eu acho que um árbitro desse nível deveria ter tido a sensibilidade”, alegou Abel Ferreira, fazendo críticas à arbitragem comandada por Anderson Daronco, um dos principais do país.
Abel Ferreira critica arbitragem em Derby Paulista
As polêmicas tomaram conta da reta final do jogo entre Corinthias e Palmeiras que terminou empatado em 0 a 0. Além do chamado do VAR para que Maycon recebesse o cartão vermelho, Anderson Daronco também expulsou o zagueiro Murilo. Na súmula, o árbitro escreveu que o defensor reclamou dizendo que o juiz ‘estava de sacanagem’, o que provocou a expulsão do atleta.
Comentários estão fechados.