Raphael Veiga não se cala e DETONA Anderson Daronco por atitude no clássico

O Palmeiras foi até a Neo Química Arena e ficou no empate sem gols contra o Corinthians. O resultado não foi dos melhores para o verdão, que perdeu a chance de diminuir ainda mais a distância para o líder Botafogo na competição.

No fim da partida, o meia do Palmeiras Raphael Veiga, falou sobre o jogo e não deixou de falar sobre a arbitragem de Anderson Daronco, que no final da partida passou a distribuir cartões e inclusive exibiu o cartão vermelho para o zagueiro Murilo. O meia não se calou e teceu críticas ao árbitro.

Jogo contra o Corinthians sempre é muito pegado. O Endrick entrou muito bem, deu profundidade, ele é muito rápido. É complicado porque o Murilo reclamou com o Daronco, uma reclamação normal. Acho que era válido o cartão amarelo. Em um jogo como esse, outros jogadores deles reclamaram também. Não gosto de falar sobre a arbitragem, o Daronco é um bom árbitro, mas acho que não foi certo, especialmente o Murilo” – declarou o meia.

O meia do verdão ainda aproveitou para falar da partida. O atleta analisou a atuação do time e falou sobre a situação do campeonato, em relação aos “pontos perdidos” no empate contra o maior rival pelo campeonato nacional.

“A gente podia ter matado o jogo, o Cássio foi muito bem. Jogo contra o Corinthians sempre é muito difícil, tivemos não tantas oportunidades comparado a outros jogos que a gente teve. Faltou, talvez, um pouco de objetividade no último terço para a gente definir a jogada. Sempre que a gente joga, a gente joga para ganhar, não fizemos um jogo mal, mas deixamos dois pontos para trás.” – completou Raphael Veiga após a partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como fica a situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro?

O Palmeiras foi na casa do Corinthians para encarar o rival, sabendo que uma vitória cortaria pra oito a diferença em relação ao Botafogo, que na noite de ontem (2), saiu derrotado no clássico contra o Flamengo, por 2 a 1.

O empate na Neo Química Arena permitiu ao verdão cortar em um ponto a diferença para o clube carioca. Agora o Palmeiras soma 41 pontos, contra 51 do Botafogo. Vale lembrar que restam 16 rodadas para o término da competição e os dois clubes ainda se enfrentam no 2º turno, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 31ª rodada.

O Palmeiras terá um período sem jogos devido a data Fifa para as eliminatórias da Copa do Mundo. O verdão volta a campo somente no dia 15 de setembro, em partida pela 23ª rodada, contra o Goiás, no Allianz Parque.

Comentários estão fechados.