Flamengo vira problema na família de Gabigol; artilheiro já aprovou vinda pro Palmeiras
A relação conturbada entre o Flamengo e o ídolo Gabigol ganhou mais um capítulo nesta semana. Em meio à fase ruim vivida pelo time comandado pelo argentino Jorge Sampaoli, o camisa 10 vem sendo criticado por organizar uma festa de aniversário nesta terça-feira (29). Os pais do jogador publicaram uma nota oficial e pediram respeito ao um dos grandes nomes da história do clube carioca.
“Peço encarecidamente a vocês, jornalistas e influenciadores, que antes de disseminarem mensagem de ódio e repúdio, se preocupem com a integridade das pessoas e prezem pela segurança de todos, pois estamos vivendo em um mundo em que a violência assola o cidadão o tempo todo. Expor convite de aniversário com data, hora e endereço, incitando o torcedor a protestar contra o Gabriel e seus convidados, é no mínimo muito irresponsável. Att, Valdemir e Lindalva”, diz um trecho da nota.
Após o empate frustrante com o Internacional por 0 a 0 no Maracanã no último final de semana, o Flamengo terá a semana livre para treinar de olho no clássico contra o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro. A festa de aniversário de Gabigol, semanas depois da eliminação do clube na Copa Libertadores, não caiu bem entre os torcedores rubr-negros.
Gabigol já mostrou interesse em jogar no Palmeiras
Com contrato com o Flamengo até o final do ano que vem, Gabigol é constantemente especulado como reforço do Palmeiras e já demonstrou que jogaria no Verdão. No início do ano, o atacante curtiu uma mensagem publicada por uma torcedora palmeirense nas redes sociais.
“É a hora de finalmente Palmeiras e Gabigol se encontrarem pra viver uma grande história de amor que todos sabiam que ia acontecer um dia”, dizia a publicação que recebeu o like do atacante do Flamengo.
Comentários estão fechados.