Problemão: Luan está fora do Palmeiras

Luan está fora do próximo compromisso do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo na última rodada da competição nacional e não está à disposição do técnico Abel Ferreira para encarar o Corinthians, neste domingo (3), às 16h (de Brasília), em Itaquera.

O camisa 13 foi acionado no fim do segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama, no Allianz Parque. Por conta de um carrinho dado para parar um contra-ataque cruzmaltino, acabou sendo punido pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.

Como foi o terceiro amarelo do defensor no torneio de pontos corridos, terá de cumprir suspensão automática no Dérbi. Ele é uma das quatro alternativas para a posição do elenco palmeirense, que também conta com os titulares Gustavo Gómez e Murilo e o garoto Kaiky Naves.

Embora tenha perdido a condição de titular, o atleta segue sendo uma peça importante no plantel e é um dos homens de confiança do comandante alviverde. Na atual temporada, soma 31 partidas disputadas, um gol marcado e duas assistências dadas para os companheiros marcarem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luan recebeu proposta para deixar o Palmeiras

O jogador de 30 anos esteve na mira do Krasnodar, da Rússia, na última janela de transferências. A agremiação europeia chegou a fazer proposta para contratar o zagueiro, porém a diretoria palestrina descartou a possibilidade de liberá-lo antes do fim do atual calendário.

A direção prometeu a Abel que não iria se desfazer de nenhuma das peças consideradas importantes do elenco. Sendo assim, o experiente multicampeão, que tem contrato até o dezembro de 2024, segue no clube ao menos por enquanto.

Comentários estão fechados.