Abel Ferreira se pronuncia sobre a saída de Gustavo Gómez
Após a vitória do Palmeiras sobre o Vasco, Abel Ferreira falou sobre Gustavo Gómez, que segue na mira do mercado saudita. O comandante alviverde rasgou elogios ao capitão do time e evitou entrar em detalhes sobre a possibilidade de saída do zagueiro, que, em sua visão, merecia receber até mais que o caminhão de dinheiro oferecido pelos árabes.
“São números absurdos, seja para o clube ou para o jogador. Temos uma líder [Leila Pereira] que tem que tomar decisões. O que posso dizer do Gómez é que nunca tive em 11 anos de carreira um jogador como ele, um homem de caráter como ele”, iniciou o português.
Abel afirmou não saber o que o futuro reserva, mas garantiu que conhece bem o xerife do Verdão. Para ele, o paraguaio é um exemplo e poderia receber até mais do que estão dispostos a pagar para levá-lo embora, tal qual fizeram para convencer Cristiano Ronaldo.
“O que vai acontecer no futuro eu não sei. […] Todo mundo fala do Cristiano Ronaldo, eu não o conheço, mas o Gómez eu conheço e sei o absurdo que ele faz e merece todo esse dinheiro e, se calhar, mais”, completou.
Abel Ferreira teme perder Gustavo Gómez
Na semana passada, o treinador deixou claro que caso perca algum dos seus titulares nesta temporada irá deixar a Academia de Futebol. O camisa 15, evidentemente, está incluído nessa lista.
Gustavo já foi alvo do Al-Nassr de CR7 e agora está na mira do Al-Ittihad de Karim Benzema. Os sauditas estariam dispostos a desembolsar 30 milhões de euros e um salário astronômico pelo zagueiro. O Verde, contudo, não aceita negociá-lo antes do fim da temporada e rechaça as chances de perdê-lo agora.
Comentários estão fechados.