Palmeiras tem três dias para anunciar Alexis Sánchez
O Palmeiras tem até a próxima sexta-feira (25) para inscrever novos jogadores no Campeonato Brasileiro. Ainda de olho em reforços, um dos nomes especulados no clube alviverde é o do atacante chileno Alexis Sánchez, que está livre no mercado desde o final da temporada europeia quando deixou o Olympique de Marselha, da França, time pelo qual marcou 18 gols em 44 jogos.
O problema é que a imprensa do Velho Continente noticiou nesta segunda-feira (21) que Alexis Sánchez teria chegado a um acordo para defender o Nottingham Forest, da Inglaterra. Caso chegue mesmo ao time do técnico Steve Cooper, o astro da Seleção do Chile vai atuar ao lado do volante Danilo, ex-Palmeiras. Gustavo Scarpa, que também estava na equipe, se mudou para o Olympiacos.
Com passagens por times como River Plate, Colo-Colo, Udinese, Barcelona, Arsenal, Manchester United e Inter de Milão, Alexis Sánchez tem sido a manchete em vários jornais europeus por conta da indefinição sobre o seu futuro. O veterano de 34 anos tinha proposta também para voltar à Internazionale, mas deve mesmo ser jogador do Nottingham Forest em contrato de um ano.
Palmeiras não pode perder tempo para inscrever reforços
Independente da chegada de Alexis Sánchez ou não, o Palmeiras só terá mais essa semana para buscar ao menos um reforço para o segundo semestre de 2023. Como a janela de transferências do futebol brasileiro fechou no dia 2 de agosto, resta ao clube alviverde buscar jogadores que estejam livres no mercado, ou seja, que não possuem vínculo com qualquer outra equipe.
Comentários estão fechados.