CBF decide interferir no confronto entre Palmeiras x Vasco
O jogo entre Palmeiras e Vasco da Gama foi antecipado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O duelo entre paulistas e cariocas é válido pela 20ª rodada e representa o segundo desafio de ambos times no segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Antes marcado para o dia 28 de agosto, uma segunda-feira, às 20h (de Brasília), o confronto foi adiantado para o dia 27 de agosto, um domingo, às 18h30 (de Brasília). A peleja será realizada na casa do Verdão, no Allianz Parque.
As modificações da data e do horário da partida se deram por conta do jogo de volta do Alviverde pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Como o Palestra receberá o Deportivo Pereira no dia 30 de agosto, seria inviável entrar em campo dois dias antes.
Anteriormente, o duelo com o Vasco havia sido agendado para o dia 28 em razão de um show que acontecerá na casa palmeirense no dia 26, data em que o clube completará 109 anos de história. A partida segue confirmada para o Allianz e poderá ter capacidade de público reduzida devido a antecipação.
Palmeiras encontrará um outro Vasco pela frente
No primeiro turno, o Verde encarou o Cruzmaltino com uma equipe mista no Maracanã por causa de jogo importante da fase de grupos da Liberta realizado dias antes. O duelo terminou empatado em 2 a 2 e foi marcado por um entusiasmo por parte dos vascaínos em seu retorno à elite nacional.
Hoje, o cenário é bem distinto. Enquanto o Palestra briga na parte de cima da tabela pelas primeiras posições, o Vasco vive o pesadelo de poder ser rebaixado novamente e ocupa a vice-lanterna da competição de pontos corridos.
Comentários estão fechados.