Palmeiras atinge metas mínimas e agora busca faturar ainda mais dinheiro
Com a classificação na Libertadores da América, o Palmeiras atingiu as metas mínimas estipuladas para as competições mata-mata na temporada. Agora, o Verdão pode ir além em uma delas e precisa alcançar o mínimo estabelecido nos pontos corridos.
Ao traçar os objetivos esportivos de 2023, com base em uma projeção conservadora, o clube definiu como meta chegar à semifinal do Paulista, às quartas da Liberta e da Copa do Brasil e terminar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.
No Estadual, a equipe de Abel Ferreira foi além e conquistou a taça. Na Copa do Brasil, o time acabou eliminado nas quartas para o São Paulo. Já no torneio continental, conseguiu recentemente a classificação diante do Atlético-MG.
Agora, só falta atingir o objetivo de terminar o Brasileirão no G4 para completar os objetivos esportivos da temporada e, consequentemente, o dinheiro relacionado às premiações de cada uma das competições.
Palmeiras pode ir além e faturar ainda mais
O Verde é um dos favoritos a ganhar o título da Liberta. Caso o time siga vivo nas disputas das próximas fases e consiga o tetra, embolsará um valor muito maior do que o previsto em premiação e encherá os cofres.
O mesmo serviria para o Brasileiro, mas a possibilidade de conquistar o bicampeonato consecutivo ficou distante. O Botafogo disparou na liderança e o foco das demais agremiações será garantir a melhor colocação possível a partir do segundo lugar.
Aliás, é justamente pela disputa de pontos corridos o próximo compromisso do Alviverde. Na segunda-feira (14), às 19h (de Brasília), a equipe de Abel recebe o Cruzeiro no Allianz Parque, pela 19ª rodada.
Comentários estão fechados.