Deyverson HUMILHA o Flamengo e ainda faz homenagem ao Palmeiras
Deyverson roubou a cena em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Carrasco do Flamengo, o centroavante foi protagonista na vitória do Cuiabá sobre o Rubro-Negro carioca e de quebra aproveitou para tirar uma onda com o rival dos tempos de Palmeiras.
O camisa 9 já tinha contribuído para o triunfo do Dourado por 3 a 0 com uma assistência para o segundo gol da equipe, marcado por Clayson ainda no primeiro tempo de jogo. Mas o melhor ficou guardado para o final da partida.
Aos 35 minutos da etapa complementar, Deyvinho aproveitou cruzamento, empurrou a bola para a rede e fechou o marcador. Na comemoração junto aos torcedores na Arena Pantanal, ele abaixou o meião e mostrou a tatuagem da taça da Libertadores da América que tem tatuada na perna esquerda.
O atacante entrou para a história do Verdão e do Fla por conta do gol marcado na final da Liberta de 2021. Com o tento anotado na decisão de Montevidéu, ele deu a vitória por 2 a 1 ao Palestra e o título do tricampeonato do torneio continental do clube.
“Flamengo (clube que mais gosta de marcar). Todo mundo sabe que meu clube de coração é o Vasco, desde pequenininho, por causa do meu pai. Eu queria muito e consegui, fiz gol na final. E se tiver que fazer de novo, vou fazer“, disse o ex-Verdão ao ge.
Deyverson tomou conta das redes sociais
O gol e a provocação por parte do centroavante fizeram com que ele fosse o assunto nas redes sociais entre os torcedores e nas diversas páginas futebolísticas na noite do último domingo (6). Os palmeirenses, evidentemente, foram os que mais vibraram com a irreverência do atleta.
Comentários estão fechados.